Um passo para um relacionamento saudável.

 

Resultado de imagem para imagem de relacionamento saudavel gratuita

A vida nos ensina que sempre  é  possível melhorar quando se está disposto a isso e reconhecer  essa necessidade é o primeiro e mais importante passo na busca de relacionamentos saudáveis.

Seja nas amizades, no trabalho, na família  ou no namoro,  para se viver em harmonia um tem que se preocupar com os sentimentos do outro, ambos têm que se respeitarem como seres humanos, sabendo que cada um tem suas qualidades, seus defeitos e principalmente suas limitações.

Limitações sim, porque muitas vezes não é preguiça, não é maldade,  sequer pouco caso mas sim, uma limitação que impede o agir, o falar e o fazer, que pode ser desencadeada  após traumas físicos e psicológicos, que causam bloqueios impedindo a pessoa de tomar as atitudes que gostaria de tomar em determinadas situações, e neste ponto, a compreensão do outro é fundamental e um grande passo para se conquistar um relacionamento mais franco e verdadeiro.

Jamais desista de lutar pelo seu crescimento pessoal e procure sempre ajudar o outro nessa busca, não vai ser fácil, mas será tão gratificante que fará valer  a pena cada tentativa, pois tudo o que fazemos de bom retorna para nós em bônus de gratidão e amor fraterno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *