É preciso lutar contra nós mesmos.

 

 

Resultado de imagem para imagem em frente ao computador

De repente em frente ao computador percebo que estou totalmente entregue ao óscio.

Me pego vagando entre sites de moda, beleza, face e noticiários e isso me dá um tremendo desconforto, uma sensação ruim de inutilidade que chega a causar náuseas e uma zonzura como se o cérebro entrasse em pânico e só consigo perceber que bem lá no “fundinho do meu ser” uma voz frágil grita que é preciso fazer algo.

Então me dou conta de como a vida é uma luta, ou você está correndo atrás de dar conta de todas as suas obrigações ou você está buscando uma força para te ajudar a superar as horas desocupadas, o desânimo e a desmotivação, pois de uma forma ou outra, só nos cabe lutar.

Lutar contra nós mesmos ou lutar conosco, para vencer ou tão somente para prosseguir, porque se não estivermos atentos, adoecemos fisicamente por nos esforçarmos demais e adoecemos emocionalmente por estagnar no plano material sem buscar nosso crescimento espiritual.

Então, procurei ler coisas produtivas, porque somente através do crescimento espiritual é que alcançarei as transformações necessárias para me sentir realmente útil e produtiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *